Mayra de Máximo é eleita Rainha do Rodeio de Cravinhos 2022

Mayra de Máximo é eleita Rainha do Rodeio de Cravinhos 2022

Na noite de sexta-feira (02/09), na quadra poliesportiva da EMEB. “Moacyr Martins dos Santos”, aconteceu o desfile da escolha da Rainha do Rodeio de Cravinhos 2022. Na ocasião participaram 10 candidatas, que tiveram diversas oportunidades de encantar os jurados Heloísa Pedrosa (jornalista), João Camargo (filmaker e produtor de eventos), Laura Rezende (organizadora do concurso da Festa do Leite de Batatais-SP), Marlene Marques (jornalista, radialista e empresária) e Mariana Faramiglio (publicitária e produtora de eventos).

As 10 candidatas que foram escolhidas em uma pré-seleção que contou com 37 candidatas e puderam participar do concurso foram: Ana Laura Bezerra de Arruda, Larissa Furlani, Maria Eduarda Grandini Rossignolo, Carolina Correia da Silva, Mayra de Máximo Moisés Rizotti, Merien Helen Santana Vital, Daiana da Cunha Rodriguês, Raissa Eveleyn de Souza Preti, Caroline Balbino B. da Silva e Laiane da Silva Gomes.

As garotas fizeram a coreografia de abertura, depois desfilaram de roupa casual e a segunda apresentação foi com o traje de gala das cowgirls.

O título de Rainha do Rodeio ficou para Mayra de Máximo Moisés Rizotti; como Princesa foi escolhida, Carolina Correia da Silva; e a Madrinha do Rodeio será Daiana da Cunha Rodriguês.

O evento contou com um grande público e teve a animação das duplas João Victor e Thiago e Toninho do Breno e Fofo. Além de algumas coreografias do Estúdio Denise Senhorini. A coordenação do evento ficou por conta do produtor Leandro Maurício, com a equipe da Arruaça Produções; iluminação e som com DJ Marcelo DS; decoração Magia dos Sonhos; apresentação Dudu Carvalho e Fiama Santos; fotografia e vídeo, Felipe Barreto e Matheus Carniel; maquiagem e cabelos, Diego Souza e Yuri Souza.

Entre as autoridades municipais que se fizeram presentes ao evento estiveram o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno; a primeira-dama, Dulcinéa Bueno; o vice-prefeito, Márcio Barrroso; a secretária de Cultura e Turismo, Andréa Gaspar; a diretora de Cultura e Turismo, Maria Fernanda Molezini e os vereadores Marco Antonio Fortunato, Diego Souza, Marco Antônio Lopes e Thiago Vicentin.

Vale salientar que a Rainha do Rodeio ainda recebeu, além da faixa, um chapéu de Marcelo Orthale, que também vestiu a Corte do Rodeio da Festa do Peão de Barretos.