Rodeio de Cravinhos encanta pelos shows, montarias e estrutura

Rodeio de Cravinhos encanta pelos shows, montarias e estrutura

A edição do Cravinhos Rodeio Show 2022 foi cercada de muitas emoções e surpresas, inclusive com um novo local. Na lista de shows se apresentaram Henrique & Juliano, Clayton & Romário, Maiara & Maraísa, Humberto & Ronaldo e Bruno & Murillo. Todos grandes shows que lotaram a Arena e fizeram a festa até de madrugada.

“São shows que estão entre os grandes nomes da música sertaneja, assim emocionando a todos e proporcionado um grande públicos todos os dias do Cravinhos Rodeio Show”, avalia o prefeito de Cravinhos, Itamar Bueno.

Depois dos shows no Palco Principal rolava as apresentações no Palco Bailão, que contou com nomes como Kenyo & Kauan, Sorriso Novo, Sambalá, Dênnis Lima e Cidinho, Gilson e Marcos, Sintoni A+, João Victor e Thiago e Grupo Sarayewo. Todos os dias com grande público até o raiar do sol.

 

Montarias

Foram mais de 40 montarias com grandes nomes do Rodeio, sendo que Cravinhos foi uma das etapas da Liga Nacional de Rodeio (LNR). Os peões enfrentaram touros preparados para grandes rodeios, e no final o vencedor foi Leonardo de Carvalho Oliveira; o segundo lugar ficou para Loran S. Agostini; na terceira colocação esteve Lucas Teodoro Souza; na 4ª colocação o cravinhense, Pablo de Souza Crispim; e no 5º lugar figurou Rafael Ferreira da Silva.

 

Abertura, encerramento e homenagens

Abertura do evento contou com uma grande celebração feita pelo diácono João Thomazelli, sendo que em seguida o ex-prefeito e idealizador do Cravinhos Rodeio Show há 20 anos, José Carlos Carrascosa, o Boi, foi homenageado com o recebimento de um cartão de prata.

Já no encerramento do Cravinhos Rodeio Show, mais uma homenagem, dessa vez a entrega do título de cidadão cravinhense para o locutor cravinhense, Dudu Carvalho, o qual se emocionou e agradeceu a homenagem feita pela Câmara Municipal de Vereadores, bem como pelo Executivo.